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FAQ

01. Como posso desbloquear meu cartão?

Você poderá realizar o desbloqueio no atendimento virtual que funciona 24h no 4020 7800 opção 1 para Capitais e Regiões Metropolitanas e no 0800 039 7800 opção 1 – Demais Localidades 0800 039 7800 opção 1. Horários de atendimento 07hs às 20hs de segunda a sábado e de 08hs às 14hs nos domingos e feriados. […]

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02. Como posso consultar meu extrato?

Você pode consultar seu  extrato com rapidez e praticidade, através do aplicativo Libercard disponível no Google Play e App Store. Baixe já o App da Libercard e conecte ainda mais liberdade ao seu dia a dia. A consulta também pode ser feita através do site www.libercard.com.br, preencha o campo LOGIN/CARTÃO, que fica no topo da […]

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03. Como posso realizar recarga de celular?

Para realizar uma recarga de celular acesse o nosso site www.libercard.com.br. Preencha o campo LOGIN/CARTÃO, que fica no topo do site, com o número do cartão e senha do seu Cartão Compras. Em seguida, você será direcionado para a página inicial e irá efetuar a recarga na opção CARTÕES clicando em RECARGA DE CELULAR. Também […]

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04. Como faço para resgatar minha senha?

Para solicitar o resgate da senha é necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, mediante confirmação de dados. Horários de 7h  às 20h de segunda a  sábado e de 8h às 14h nos domingos e  feriados, com seus dados. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020.7800 – Demais Localidades: 0800 039 7800.  

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05. Como funciona o aplicativo Libercard?

O aplicativo é totalmente gratuito e está disponível no Google Play, Windows Phone e App Store, onde você pode fazer consultas de saldo disponível, extrato, relação de estabelecimentos credenciados, consulta de fatura e outros serviços. Baixe já o App Libercard e conecte ainda mais liberdade ao seu dia a dia.

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06. Como faço para fazer parte da Rede Credenciada?

Para mais informações sobre credenciamento acesse o nosso site www.libercard.com.br​, no menu CADASTRE-SE selecione LIBERCARD PARA LOJISTAS, e preencha os campos solicitados. Após o cadastro você receberá um contato do setor de  Rede  Lojista em até 10 dias úteis. ​Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.​ Horários de 7h  às […]

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07. Como faço para solicitar uma 2ª via do cartão?

Para solicitar uma 2ª via é necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Horários de 7h  às 20h de segunda a  sábado e de 8h às 14h nos domingos e  feriados. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020.7800 – Demais Localidades: 0800 039 7800. Se preferir a sua solicitação também pode ser realizada […]

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08. Com faço para realizar um Saque Fácil

Para mais informações sobre Saque Fácil você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores esclarecimentos. Horários de 7h  às 20h de segunda a sábado e das 8h às 14h nos domingos e  feriados. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020.7800 – Demais Localidades: 0800 039 7800.

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09. Como faço para consultar meu Saldo do Vale Transporte

Para consultar seu saldo do Vale Transporte, é necessário que efetue a consulta através das maquinetas localizadas nos ônibus ou nos terminais. E para qualquer informação a respeito de Vale Transporte entrar em contato com a Central de Atendimento do Sindiônibus. Horários de 07h às 19h de segunda a sexta, e de 08h às 17h […]

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10. Como consultar meu saldo?

Você pode consultar seu  saldo com rapidez e praticidade, através do aplicativo Libercard disponível no Google Play e App Store. Baixe já o App da Libercard e conecte ainda mais liberdade ao seu dia a dia. Você poderá consultar também pelo site www.libercard.com.br, preencha o campo LOGIN/CARTÃO, que fica no topo da tela, com o […]

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11. Como faço para realizar o pagamento de contas – ENEL?

Pagamento através do aplicativo Libercard: No menu principal localizado ao lado esquerdo você deverá clicar na opção Pagamento de Conta – Luz, logo após você irá selecionar seu cartão Liber Compra e pode optar por digitar o código de barras ou utilizar o leitor de código de barras, conferir o valor e informar a senha […]

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12. Como faço para realizar um Saque / Transferência?

Para mais informações sobre Saque / Transferência você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores esclarecimentos. Horários de 7h às 20h de segunda a sábado e das 8h às 14h nos domingos e feriados. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020.7800 – Demais Localidades: 0800 039 7800.

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